A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/12/2012 21:34

Dourados inaugura iluminação de natal com mais de 1,5 milhão de lâmpadas

Governador e prefeito Murilo Zauith participaram da solenidade

Helton Verão
Show pirotécnico marcou início da programação de natalShow pirotécnico marcou início da programação de natal
Dourados Brilha” foi aberta na noite deste sábado com a presença do prefeito Murilo e o governador André (Foto: A. Frota)Dourados Brilha” foi aberta na noite deste sábado com a presença do prefeito Murilo e o governador André (Foto: A. Frota)

Foi inaugurada na noite deste sábado (1) a Programação de Natal do município de Dourados, cerca de 1,5 milhão de lâmpadas de led foram instaladas nas principais ruas do centro e a iluminação da Praça Antonio João foram ativadas com as presenças do prefeito Murilo Zauith e o governador André Puccinelli e muitos moradores.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A organização foi toda planejada pela primeira dama Cecília Zauith, e destacado pelo prefeito e o governador. “Organizou a programação com muita garra, assim como fez no ano passado”, lembrou Murilo. Ele também agradeceu o apoio dos empresários e disse que a festa iniciada neste sábado é para todos os douradenses.

O acendimento simbólico das luzes de Natal foi feito pelas bailarinas do Nace (Núcleo de Arte Cultura e Esporte) Alice, Beatriz e Vitória. Em seguida houve queima de fogos de artifícios e as luzes foram acesas.

O Papai e a Mamãe Noel foram recebidos pelo prefeito, que entregou a chave da cidade. Depois todos foram para a Casa do Papai Noel, que fica na parte da praça de frente para a Avenida Marcelino Pires, onde o casal Noel vai permanecer durante todas as noites para tirar fotos com as crianças.

Murilo e a primeira-dama também levaram o governador para conhecer a árvore de Natal montada com produtos recicláveis, instalada no calçadão da praça.

No mesmo funcionará a pista de patinação no gelo, que vai funcionar até o último dia do ano, totalmente de graça para os moradores.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Esse ano terá cidade do natal em campo grande?
 
Felipe Lira em 03/12/2012 20:49:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions