ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dourados recebe neste sábado simpósio "Brasil Transparente"

Helton Verão | 01/08/2013 23:49

Será realizado neste sábado (3) em Dourados, o simpósio “Brasil Transparente”, que tem como objetivo tratar a aplicação da Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei da Transparência e de Acesso à Informação.

O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Comissão Permanente de Transparência, Ética Pública e Combate à Corrupção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), a Subcomissão da Subseção de Dourados e a Controladoria Geral da União (CGU).

O simpósio integra um projeto firmado pela OAB/MS e CGU, que prevê ações a fim de sensibilizar as lideranças políticas e a sociedade sobre a importância do cumprimento das leis.

A Comissão de Combate à Corrupção é presidida pela advogada Elenice Pereira Carille. Em Dourados, a Subcomissão tem como presidente o advogado Manoel Rasslan.

O Simpósio Brasil Transparente será realizado às 9 horas do dia 3 de agosto no auditório da 4ª Subseção de Dourados, à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712. Mais informações pelo telefone: 67 3423 5140.

Nos siga no Google Notícias