A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/08/2013 23:49

Dourados recebe neste sábado simpósio "Brasil Transparente"

Helton Verão

Será realizado neste sábado (3) em Dourados, o simpósio “Brasil Transparente”, que tem como objetivo tratar a aplicação da Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei da Transparência e de Acesso à Informação.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Comissão Permanente de Transparência, Ética Pública e Combate à Corrupção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), a Subcomissão da Subseção de Dourados e a Controladoria Geral da União (CGU).

O simpósio integra um projeto firmado pela OAB/MS e CGU, que prevê ações a fim de sensibilizar as lideranças políticas e a sociedade sobre a importância do cumprimento das leis.

A Comissão de Combate à Corrupção é presidida pela advogada Elenice Pereira Carille. Em Dourados, a Subcomissão tem como presidente o advogado Manoel Rasslan.

O Simpósio Brasil Transparente será realizado às 9 horas do dia 3 de agosto no auditório da 4ª Subseção de Dourados, à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712. Mais informações pelo telefone: 67 3423 5140.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions