A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

13/03/2012 12:44

Dourados recebe nova companhia aérea com rota até Campinas

Elverson Cardozo
Reunião para assinatura do acordo de implantação. (Foto: Rachid Waqued)Reunião para assinatura do acordo de implantação. (Foto: Rachid Waqued)

Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, recebeu mais uma companhia aérea. A Azul Linhas Aéreas atenderá a segunda maior cidade do Estado em rota que também passa por Três Lagoas, com destino a Campinas (SP). A expectativa é de que os vôos comecem no segundo semestre deste ano.

A companhia aguarda a aprovação oficial da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para fixar tarifas e datas e dar inícios as operações. Para a implementação da nova rota, foram realizados estudos para concessão de benefícios fiscais e tributários, a fim de reduzir custos da linha aérea.

O termo de acordo para implantação de novas rotas da empresa foi assinado na manhã desta terça-feira (13) pelo governador André Puccinelli. O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, participou do ato na governadoria em Campo Grande.

Companhia – A Azul é uma empresa com projeto de implementação de novas rotas aéreas domésticas para transporte de passageiros e cargas para Mato Grosso do Sul.




DOURADOS, CIDADE ANFITRIAN DA REGIÃO, GRANDE PRODUTOR DE GRÃOS, INOVOU O SISTEMA INDUSTRIAL, GRANDE POPULAÇÃO, ESTÁ ATRASADO, A AMPLIAÇÃO DE LINHA AÉREAS, DO AEROPORTO, PRECISA TER MELHORIAS DE ÚLTIMAS GERAÇÕES NO SERVIÇO AEROPORTUÁRIO DALÍ, DOURADOS MERECE MUITO MAIS, PARABENS DOURADOS, VOCÊS MERECEM MUITO MAIS, PARA AUMENTAR A INTEGRAÇÃO CAPITAL DOURADOS E OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS, MINHAS SAUD
 
PEDRO BRAGA em 13/03/2012 05:40:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions