A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/10/2013 22:52

Dourados recebe simpósio sobre Processo Civil

Vinícius Squinelo

O “Simpósio de Processo Civil: temas atuais” acontece em Dourados nos dias 17 e 18 de outubro. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) e pela 4ª Subseção de Dourados da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o evento contará com exposições de profissionais especialistas, no auditório da 4ª Subseção.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

O advogado Fabiano Carvalho abre o Simpósio com a palestra “O novo Código de Processo Civil. Carvalho é mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), professor da pós-graduação da Escola Paulista de Direito e professor Adjunto da Fundação Armando Álvares Penteado e do curso de especialização da PUC/SP.

Com a palestra “Meios 'alternativos' de resolução de conflitos: arbitragem, mediação e conciliação”, Nilton César Antunes da Costa abrirá o segundo dia de evento. Nilton é advogado, mestre e doutor em Direito pela PUC/SP, professor titular da graduação da UFMS e UCDB, além de ministrar aulas nos cursos de pós-graduação de Campo Grande.

No encerramento do Simpósio, o advogado Cassiano Garcia Rodrigues faz a exposição do tema “Controvérsias atuais no recurso cível”. Mestre e doutorando em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), Cassiano é professor da graduação e pós-graduação na Anhanguera Uniderp e professor assistente da pós-graduação da PUC.

O Simpósio tem início no dia 17, das 18h30 às 22h e prossegue no dia 18, das 8h30 às 12h. O evento é gratuito para acadêmicos. Para os advogados o investimento é de R$ 25 reais. Haverá emissão de certificados. As inscrições podem ser feitas no site da ESA/MS (www.esams.org.br). Mais informações pelos telefones 67 3342 4000 ou 8111 0970.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions