ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dourados recebe simpósio sobre Processo Civil

Vinícius Squinelo | 09/10/2013 22:52

O “Simpósio de Processo Civil: temas atuais” acontece em Dourados nos dias 17 e 18 de outubro. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) e pela 4ª Subseção de Dourados da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o evento contará com exposições de profissionais especialistas, no auditório da 4ª Subseção.

O advogado Fabiano Carvalho abre o Simpósio com a palestra “O novo Código de Processo Civil. Carvalho é mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), professor da pós-graduação da Escola Paulista de Direito e professor Adjunto da Fundação Armando Álvares Penteado e do curso de especialização da PUC/SP.

Com a palestra “Meios 'alternativos' de resolução de conflitos: arbitragem, mediação e conciliação”, Nilton César Antunes da Costa abrirá o segundo dia de evento. Nilton é advogado, mestre e doutor em Direito pela PUC/SP, professor titular da graduação da UFMS e UCDB, além de ministrar aulas nos cursos de pós-graduação de Campo Grande.

No encerramento do Simpósio, o advogado Cassiano Garcia Rodrigues faz a exposição do tema “Controvérsias atuais no recurso cível”. Mestre e doutorando em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), Cassiano é professor da graduação e pós-graduação na Anhanguera Uniderp e professor assistente da pós-graduação da PUC.

O Simpósio tem início no dia 17, das 18h30 às 22h e prossegue no dia 18, das 8h30 às 12h. O evento é gratuito para acadêmicos. Para os advogados o investimento é de R$ 25 reais. Haverá emissão de certificados. As inscrições podem ser feitas no site da ESA/MS (www.esams.org.br). Mais informações pelos telefones 67 3342 4000 ou 8111 0970.

Nos siga no Google Notícias