A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/08/2015 15:17

Droga se espalha pelas ruas em perseguição e moradores que recolhem

Renata Volpe Haddad
A perseguição foi cinematográfica e os tabletes de droga ficaram esparramados pelas ruas. (Foto: Marcos Tomé/Região News)A perseguição foi cinematográfica e os tabletes de droga ficaram esparramados pelas ruas. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Durante perseguição policial, a tampa da carroceria de uma Pick-Up Fiat Strada carregada com 869 kgs de maconha abriu e a droga que estava em tabletes, ficou esparramada pelas ruas do Residencial Diva Nantes, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, na tarde de ontem (6).

De acordo com o site Região News, Mateus Henrique Silva Ribeiro de 19 anos, dirigia o veículo e próximo ao Clube do Laço na BR -060, policiais começaram a perseguição. Quando a carroceria da Pick-Up abriu, a droga foi caindo nas ruas e moradores começaram a recolher os tabletes, para depois entregar aos policiais.

Mateus tem várias passagens pela polícia, e ainda segundo o site, foi uma perseguição cinematográfica, cruzando várias ruas do município, e quando o jovem se viu encurralado, resolveu abandonar o veículo e foi preso tentando fugir a pé.

Moradores registraram droga caída nas ruas de Sidrolândia. (Foto: Anatasha/Região News)Moradores registraram droga caída nas ruas de Sidrolândia. (Foto: Anatasha/Região News)

Mateus tem várias passagens pela polícia, e ainda segundo o site, foi uma perseguição cinematográfica, cruzando várias ruas do município, e quando o jovem se viu encurralado, resolveu abandonar o veículo e foi preso tentando fugir a pé.

A Polícia Civil que fazia campanha na rodovia que vai para o município de Nioaque iniciou a perseguição e realizou uma operação conjunta com a Polícia Militar, com mobilização de três guarnições.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions