A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/05/2013 11:50

Duarte protesta contra “capina” da ALL e diz que empresa é irresponsável

Aline dos Santos
Paulo Duarte vai acionar Justiça contra a empresa.(Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)Paulo Duarte vai acionar Justiça contra a empresa.(Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), voltou a cobrar que a ALL (América Latina Logística) faça limpeza do complexo ferroviário e fez dura críticas à empresa, responsável pela malha ferroviária.

Veja Mais
Prefeitura de Corumbá aciona justiça para que ALL limpe complexo ferroviário
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

O estopim foi a resposta da ALL ao ser informada de que o prefeito acionará a Justiça. A explicação foi sucinta: “ALL mantém um cronograma de limpeza da faixa de domínio da ferrovia e que irá enviar uma equipe ao local para efetuar a capina no menor prazo possível”. O prefeito rebateu que quer limpeza, responsabilidade da empresa, e não uma simples capina.

"É uma notazinha sem vergonha, tipicamente de uma empresa irresponsável. Capina vão fazer no quintal da casa deles. Corumbá não é terra de ninguém. Se estão achando que vão tratar Corumbá como quintalzinho da casa deles, estão muito enganados. Eles querem ampliar, junto com a Vale, para transportar dentro da cidade minério de ferro, mas não vão fazer isso. Vamos impedir enquanto a empresa não tratar a cidade com o mínimo de respeito”, declarou o prefeito ao Diário Online.

Segundo Duarte, a nota será anexada à ação que o poder público vai mover contra a ALL. "Vou acionar na Justiça e vou anexar na proposição da ação essa notazinha que eles fizeram para o Judiciário perceber o tipo de tratamento que eles estão dando para a cidade de Corumbá". Paulo Duarte ainda vai buscar meios legais para barrar a proposta da companhia férrea de usar os trilhos que cortam a cidade para o transporte de minério.




Falou pouco mas falou bonito, mostre para certas empresas que só querem sugar as riquezas e as pessoas, que Corumba, tem nome, sobrenome e história e tem que ser respeitada, bota pra quebrar, terá o apoio de todos os Corumbaensses e simpatizantes da Cidade Branca.
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 08/05/2013 23:51:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions