A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/02/2015 08:10

Duas carretas são incendiadas na madrugada e suspeita é de crime

Liana Feitosa
Fogo destruiu duas carretas bi-caçamba. (Foto: Gamarra / Rio Brilhante News)Fogo destruiu duas carretas bi-caçamba. (Foto: Gamarra / Rio Brilhante News)

Duas carretas foram incendiadas na Rua Jeová da Fonseca Barbosa, bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o portal Rio Brilhante News, por volta das 3h20 da madrugada de ontem (10), uma testemunha acredita que o incêndio foi proposital.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

À polícia, essa pessoa contou que ouviu barulho de vidro quebrando e, em seguida, uma pessoa correndo após jogar objeto incendiário dentro de uma das carretas.

Segundo o motorista de um dos veículos, Valderi Souza Ribas, de 33 anos, ele e o colega de trabalho, Izael Pereira de Souza, 36 anos, estacionam as carretas no local há cerca de 3 anos.

Ambos os veículos são Mercedes Benz, tipo bi caçamba, sendo uma de 2008 e, a outra, de 2010. Elas estavam vazias e iriam ser carregadas com calcário na manhã desta terça-feira (10) na cidade de Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande.

Ainda de acordo com o Rio Brilhante News, a polícia investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado. O fogo foi apagado com ajuda de dois caminhões pipas que foram enviados ao local por uma usina de Rio Brilhante.

O incêndio pode ter sido proposital. (Foto: Gamarra / Rio Brilhante News)O incêndio pode ter sido proposital. (Foto: Gamarra / Rio Brilhante News)
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions