A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/11/2014 10:34

Duas mulheres são presas com haxixe e cocaína que seriam levados para o MT

Helio de Freitas, de Dourados
Flaviana dos Santos e a adolescente foram abordadas na rua e os policiais encontraram drogas em mala e coladas ao corpo (Foto: Sidney Bronka/94FM)Flaviana dos Santos e a adolescente foram abordadas na rua e os policiais encontraram drogas em mala e coladas ao corpo (Foto: Sidney Bronka/94FM)

A douradense Flaviana Maria dos Santos, 25 anos, e uma adolescente de 17 anos, residente no Mato Grosso, foram presas ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando se preparavam para deixar a cidade levando haxixe e cocaína para o estado mato-grossense. Elas foram descobertas por acaso, após serem abordadas na rua pela Polícia Militar.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Segundo informações da Polícia Militar, os militares faziam ronda pela avenida Marcelino Pires, quando perceberam as duas mulheres nas proximidades da Rua dos Caiuás. Em uma mala os policiais encontraram 11 tabletes de haxixe e a adolescente carregava dois pacotes de cocaína presos ao corpo. As drogas pesaram 2,5 quilos.

No 1º Distrito Policial de Dourados, a menor contou ter comprado a cocaína em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Já o haxixe, segundo ela, foi fornecido por Flaviana. A douradense confirmou ter repassado a droga para a adolescente por R$ 500. Na casa dela, no Jardim Canaã I, a polícia encontrou mais 210 gramas de haxixe.

Flaviana foi autuada em flagrante e está numa cela do 1º Distrito Policial. Já a adolescente foi levada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions