A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/03/2011 09:05

Bombeiros procuram duas pessoas desaparecidas, em Coxim e em Rio Verde

Marta Ferreira

O Corpo de Bombeiros de Coxim está fazendo buscas a duas pessoas desaparecidas na região, uma no próprio município e outra em um balneário de Rio Verde de Mato Grosso.

A primeira pessoa é um idoso de 73 anos, identificado como Manoel Martins. Ele desapareceu às 15h após sair para pegar iscas nas proximidades de uma lagoa na Chácara Viveiro Paraíso, na localidade conhecida como Colônia São Romão. Uma equipe dos bombeiros tenta encontrá-lo desde ontem.

Há duas possibilidades: ele pode estar perdido no mato ou ter caído na lagoa e sido levado pelas águas.

Em Rio Verde de Mato Grosso, uma equipe de mergulhadores deslocou-se esta manhã para procurar o jovem Bruno André da Silva, que tem entre 20 e 21 anos. Ele desapareceu ontem nas águas do rio, no balneário Quedas d´Água.

As informações sobre o desaparecimento dele são desencontrados. Uma das versões é de havia entrado no rio e a outra e de estava atrevessando o curso d´água e acabou saindo e sendo arrastado pela correnteza.

Na região, assim como no restante do Estado, chove desde o fim de semana passado e o nível do rio está mais alto que a média.

Bruno é de São Gabriel do Oeste, município vizinho a Rio Verde, e estava acampado no balneário.




Bruno,meu querido descanse em Paz!!!
 
Cassiele Rio Grande/RS em 11/03/2011 09:34:10
Brunão vai com Deus...
 
Ana Naibo em 07/03/2011 11:04:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions