A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

24/02/2012 17:10

Duas pessoas ficam feridas após aeronave cair em Costa Rica

Viviane Oliveira
Uma aeronave foi encontrada totalmente destruída na madrugada de hoje. (Foto: Costa Rica Em Foco)Uma aeronave foi encontrada totalmente destruída na madrugada de hoje. (Foto: Costa Rica Em Foco)

Uma aeronave foi encontrada totalmente destruída na madrugada de hoje (24), em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Eder Borges, 47 anos, e Andréa Ferreira, 37 anos, estão internados na FHCR (Fundação Hospitalar de Costa Rica). O casal teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

De acordo com o site Costa Rica Em Foco, o avião foi encontrado dentro da Usina de Asfalto, na saída para Bauzinho, distante cerca de 7 quilômetros da cidade, próximo ao antigo aeroporto município.

A Polícia Civil e Militar esteve no local do acidente, onde foram realizados os primeiros levantamentos. Uma equipe de peritos de Paranaíba vai indicar as circunstâncias do acidente.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia o casal mora em Araçatuba (SP) e tem propriedade na região de Alcinópolis, para onde estaria indo no momento do acidente.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions