A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

02/06/2014 06:40

Duas pessoas são presas transportando 400 quilos de maconha em Kombi

Viviane Oliveira

Duas pessoas foram presas transportando em uma Kombi 404 quilos de maconha na tarde de ontem (1º), no quilômetro 18 da BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Rogério Oliveira Marques, 38 anos, Edigrei Santana dos Anjos, 30 anos foram encaminhados para a delegacia do município.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

De acordo com boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas na região, quando abordou uma Kombi de placas de Guarulhos (SP) com dois homens.

Diante do nervosismo e contradição da dupla, a Polícia fez uma vistoria no veículo e percebeu que havia sinais de serviço de funilaria recente na lateral direita do carro. Desta forma, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro e com equipamento apropriado foi cortada a lateral do carro no lugar suspeito, onde foram localizados 404 quilos e 300 gramas de maconha.

Os dois confessaram que iriam levar o entorpecente para Guarulhos e que receberiam pelo serviço R$ 7 mil. O veículo, a droga e os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions