ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Duas pessoas são presas transportando 400 quilos de maconha em Kombi

Viviane Oliveira | 02/06/2014 06:40

Duas pessoas foram presas transportando em uma Kombi 404 quilos de maconha na tarde de ontem (1º), no quilômetro 18 da BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Rogério Oliveira Marques, 38 anos, Edigrei Santana dos Anjos, 30 anos foram encaminhados para a delegacia do município.

De acordo com boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas na região, quando abordou uma Kombi de placas de Guarulhos (SP) com dois homens.

Diante do nervosismo e contradição da dupla, a Polícia fez uma vistoria no veículo e percebeu que havia sinais de serviço de funilaria recente na lateral direita do carro. Desta forma, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro e com equipamento apropriado foi cortada a lateral do carro no lugar suspeito, onde foram localizados 404 quilos e 300 gramas de maconha.

Os dois confessaram que iriam levar o entorpecente para Guarulhos e que receberiam pelo serviço R$ 7 mil. O veículo, a droga e os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias