A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/03/2015 12:23

Dupla amarra casal de idosos e leva carro, dinheiro e jóias

Caroline Maldonado
Casal não foi agredido e cerca elétrica não estava violada (Foto: TL Notícias)Casal não foi agredido e cerca elétrica não estava violada (Foto: TL Notícias)

Um casal de aposentados foi amarado e teve o carro roubado, na manhã de hoje (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 6h, eles foram surpreendidos na varanda de casa por dois homens, um deles armado com um revólver.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Os idosos de 80 e 90 anos foram desamarrados apenas com a chegada da funcionária da casa, que chamou a polícia. Foram roubadas alianças de ouro, certa quantia em dinheiro e o Ford Escort de cor azul, que foi abandonado em uma rua do bairro Osmar Ferreira Dutra.

O casal não foi agredido pelos assaltantes e ao averiguar o imóvel junto a polícia e funcionários de uma empresa de vigilância privada, não perceberam irregularidade nem na cerca elétrica da residência.

O casal mora na Rua Evaristo de Almeida, no bairro Jardim dos Ipês I. A polícia acredita que os criminosos sejam da região do bairro Guanabara. O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Thiago Passos esteve no local com seus investigadores para esclarecer o caso o quanto antes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions