A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/03/2015 12:23

Dupla amarra casal de idosos e leva carro, dinheiro e jóias

Caroline Maldonado
Casal não foi agredido e cerca elétrica não estava violada (Foto: TL Notícias)Casal não foi agredido e cerca elétrica não estava violada (Foto: TL Notícias)

Um casal de aposentados foi amarado e teve o carro roubado, na manhã de hoje (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 6h, eles foram surpreendidos na varanda de casa por dois homens, um deles armado com um revólver.

Os idosos de 80 e 90 anos foram desamarrados apenas com a chegada da funcionária da casa, que chamou a polícia. Foram roubadas alianças de ouro, certa quantia em dinheiro e o Ford Escort de cor azul, que foi abandonado em uma rua do bairro Osmar Ferreira Dutra.

O casal não foi agredido pelos assaltantes e ao averiguar o imóvel junto a polícia e funcionários de uma empresa de vigilância privada, não perceberam irregularidade nem na cerca elétrica da residência.

O casal mora na Rua Evaristo de Almeida, no bairro Jardim dos Ipês I. A polícia acredita que os criminosos sejam da região do bairro Guanabara. O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Thiago Passos esteve no local com seus investigadores para esclarecer o caso o quanto antes.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions