A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/11/2011 15:55

Dupla amarra funcionários e cliente em banheiro e rouba joalheria em Coxim

Paula Maciulevicius

Depois da ação a dupla teria fugida em uma bicicleta Monark de cor verde

Proprietário ainda não tem estimado o valor das joias roubadas. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)Proprietário ainda não tem estimado o valor das joias roubadas. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)

Dois homens armados assaltaram uma joalheria agora há pouco em Coxim, município distante 260 quilômetros da Capital. Na ação, os bandidos amarraram e trancaram três funcionários e um cliente dentro do banheiro do comércio.

Segundo o site Coxim Agora, a dupla armada com um revólver calibre 38, rendeu três vendedoras, um cliente e mais dois funcionários do salão ao lado da joalheria. Todos foram amarrados com pedaços de fita adesiva e trancafiados dentro do banheiro.

O proprietário, José Ferreira de Castro Junior, de 41 anos, ainda não sabe dizer o valor e nem a quantia em joias que foram roubadas. Uma funcionária contou que havia no caixa aproximadamente R$ 700 em dinheiro.

Depois da ação a dupla teria fugida em uma bicicleta Monark de cor verde.

A Polícia está fazendo buscas pela região na tentativa de localizar os autores. Os policiais já conseguiram localizar a bicicleta e uma camiseta que um deles usaram para assaltar num terreno baldio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions