A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/05/2014 15:56

Dupla armada agride e leva R$ 5,5 mil de salário de trabalhadores

Mariana Lopes

Dois assaltantes invadiram uma empresa, no final da tarde de ontem (6), e renderam o proprietário e mais cinco funcionários que no momento recebiam o salário do mês. A empresa fica na avenida Trinta e Três com a rodovia MS-306, em Chapadão do Sul, a 321quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário da empresa, a dupla entrou pelos fundos da empresa. Os assaltantes renderam e agrediram os trabalhadores. Depois de pegar o dinheiro aparelhos celulares das vítimas, a dupla trancou todos em um escritório.

As vítimas foram socorridas após um dos funcionários, que conseguiu ficar com o telefone, avisar a Polícia Militar. No total, a dupla levou R$ 5,5 mil e mais aparelhos celulares.

O revólver usado pelos bandidos era uma espingarda calibre 12, mesmo modelo de uma que foi furtada há dois meses de uma residência em Chapadão do Sul. A Polícia Civil do município investiga o caso.

Outro caso – Também na noite de ontem (6), um trabalhador foi assaltado, agredido e teve todo o salário roubado. Ele estava com o irmão a caminho de casa, no Jardim Noroeste, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O assaltante não foi identificado.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions