A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/06/2015 18:05

Dupla armada em moto do Paraguai atira e mata jovem de 21 anos

Alan Diógenes
Familiares tentaram socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Reprodução)Familiares tentaram socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi assassinado por uma dupla em uma motocicleta com placas do Paraguai, na noite de ontem (26), no Bairro Marambaia, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

Conforme informações do site Ponta Porã Informa, a vítima identificada apenas como Adílson, estava conduzindo uma VW Saveiro, de cor branca, com placas de Paiçandu-PR no momento do crime. Junto com ele estava um adolescente de 15 anos.

Em certo momento, os dois foram abordados por uma dupla em uma moto estrangeira, de cor escura. Os assassinos efetuaram vários disparos contra Adilson.

Familiares da vítima tentaram o socorrer e levaram até o posto de saúde, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente de 15 anos teve ferimentos leves.

Policiais que faziam ronda no local foram atrás dos autores, mas não os encontraram. A polícia da cidade investiga o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions