A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

15/02/2013 11:47

Dupla boliviana é presa transportando três estrangeiros ilegais em Corumbá

Paula Maciulevicius

Duas mulheres bolivianas foram presas na tarde desta quinta-feira, por fazer o transporte ilegal de três estrangeiros vindos da Bolívia, para Corumbá. A Polícia Federal chegou até elas depois de denúncia de comerciantes da região.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Na delegacia de Polícia Federal elas confessaram o crime e disseram que pelo transporte cobravam R$ 50 por pessoa para cada trajeto. Ao término do interrogatório, a Polícia Federal apreendeu o carro usado por elas. A dupla pagou fiança e vai responder o julgamento em liberdade.

Além destas prisões, outras duas bolivianas foram flagradas na última quarta-feira, durante fiscalização de rotina, quando tentavam despachar 2 quilos de cocaína pelos Correios de Corumbá.

Os policias desconfiaram do nervosismo das duas e resolveram abordá-las. A droga estava escondida em uma máquina de fazer fumaça que seria enviada para a Espanha.

As duas confessaram o crime e foram encaminhadas para o presídio feminino de Corumbá.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions