A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/01/2014 15:53

Dupla de assaltantes que usava moto em roubos foi presa em Corumbá

Leonardo Rocha
Sandro Luís Samaneigo ainda tentou reagir quando foi abordado, porém foi rendido pelos policiais (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)Sandro Luís Samaneigo ainda tentou reagir quando foi abordado, porém foi rendido pelos policiais (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)
Assaltantes eram conhecidos por utilizar uma moto vermelha nos assaltos (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)Assaltantes eram conhecidos por utilizar uma moto vermelha nos assaltos (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)

A dupla de assaltantes que roubava celulares em Corumbá, utilizando uma moto vermelha, foi presa ontem (11) por volta das 23h30 e encaminhada para Delegacia da Polícia Civil, depois de ter roubado três celulares na mesma noite.

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, um dos assaltantes era Sandro Luís Samaneigo, de 31 anos, e outro se tratava de um adolescente de apenas 17 anos, que inclusive era o que abordava as vítimas durante o crime.

Os assaltantes foram presos depois de roubarem os aparelhos (celulares) de dois estudantes, que tinham 18 e 13 anos, na rua Campo Grande, no bairro Aero Porto. As vítimas relataram que eles passaram com a moto “vermelha”, avistaram os adolescentes e retornaram para efetuar o crime.

O adolescente, 17, desceu da moto e apontou o revolver e anúncio o assalto, assim que roubaram os celulares fugiram do local. Após comunicar as autoridades policiais, uma das vítimas rastreou o seu celular por GPS, até que encontrou a dupla de assaltantes no cruzamento das ruas Edu Rocha e América.

Na tentativa de fuga, dos dois caíram com a moto, Samaniego ainda tentou reagir ao pegar o revólver que estava com o adolescente, mas foi rendido pelos policiais.

Estas ações criminosas já haviam ocorrido na cidade de Ladário, na rua Dom Pedro II, com a Avenida Getúlio Vargas.
A moto Yamaha Factor, de cor vermelha que era utilizada nos roubos, além do revólver calibre 38 com as respectivas munições foram apreendidas e reconhecidas pelas vítimas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions