A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/06/2014 15:56

Dupla de motocicleta fere adolescente de 16 anos a tiros

Caroline Maldonado
Jovem foi encaminhado ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)Jovem foi encaminhado ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)

Um adolescente de 16 anos foi baleado, nesta tarde, quando caminhava em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações da polícia ao jornal Dourados Agora, o crime aconteceu na região do Jóquei Clube, quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram o apontando como autor de um furto.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O carona da motocicleta exigiu que a vítima entregasse objetos que teriam sido furtados. Ao negar o crime, o rapaz recebeu várias coronhadas na cabeça, tentou correr e foi baleado. O homem da moto efetuou três tiros. A vítima levou um tiro nas costas que transfixou o peito. Em seguida, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

O fato ocorreu na rua Alfenas, no bairro Estrela Verá. A vítima ainda correu para uma residência próxima e vizinhos acionaram o Samu. A polícia está procura os atiradores.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions