A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/06/2014 15:56

Dupla de motocicleta fere adolescente de 16 anos a tiros

Caroline Maldonado
Jovem foi encaminhado ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)Jovem foi encaminhado ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)

Um adolescente de 16 anos foi baleado, nesta tarde, quando caminhava em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações da polícia ao jornal Dourados Agora, o crime aconteceu na região do Jóquei Clube, quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram o apontando como autor de um furto.

O carona da motocicleta exigiu que a vítima entregasse objetos que teriam sido furtados. Ao negar o crime, o rapaz recebeu várias coronhadas na cabeça, tentou correr e foi baleado. O homem da moto efetuou três tiros. A vítima levou um tiro nas costas que transfixou o peito. Em seguida, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

O fato ocorreu na rua Alfenas, no bairro Estrela Verá. A vítima ainda correu para uma residência próxima e vizinhos acionaram o Samu. A polícia está procura os atiradores.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions