A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

06/08/2011 11:51

Dupla é assassinada com 18 facadas em Dourados

Ana Paula Carvalho
Policiais trabalham no local do crime. (Foto: Site Dourados News)Policiais trabalham no local do crime. (Foto: Site Dourados News)

Na madrugada deste sábado (6) dois homens foram encontrados mortos a facadas no Parque do Lago, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os corpos estavam a uma distância de aproximadamente 20 metros.

Lucas Daniel Souza, 20 anos, foi morto com 11 facadas. Seis no pescoço, uma no peito e quatro nas costas.

O Corpo de Lucas foi encontrado próximo ao de Mariano Cavalheiro Ortiz, de 24 anos, que foi assassinado com dois golpes na cabeça e cinco no pescoço.

Segundo informações da polícia, uma moradora da região chegou a ouvir os gritos de socorro e chamou a polícia. Quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou, os dois já estavam mortos.

Mariano havia recebido ontem (05) e saiu de casa com dinheiro. Não foi encontrada nem a carteira e nem o celular do jovem. Lucas tinha passagem por receptação.

Ainda não há identificação dos autores.

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions