A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/10/2014 12:37

Dupla é presa após fugir da polícia, invadir casa e sequestrar adolescente

Filipe Prado
Robson e o parceiro sequestraram um adolescente, o mantendo em cárcere privado (Foto: Minuto MS)Robson e o parceiro sequestraram um adolescente, o mantendo em cárcere privado (Foto: Minuto MS)

A Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois homens, na tarde de ontem (9), acusados de sequestrar e manter um adolescente de 15 anos em cárcere privado.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os policiais foram até o bairro Jardim das Violetas para encontrar acusados de crimes contra o patrimônio. Durante a abordagem de um grupo suspeito, dois homens, Robson Roque Gonçalves, 19 anos, e E.D.S, 17, acabaram fugindo da polícia.

Eles pularam vários e invadiram algumas residências, mas mesmo com um cerco da polícia, a dupla não foi encontrada. Com isso a PM realizou diligências pelo bairro e, após uma hora de buscas, a polícia localizou os dois em uma casa, junto com um adolescente em cárcere privado.

A vítima conseguiu mandar uma mensagem de texto para a sua mãe, informando o local onde estava e pedindo para que ela não ligasse em seu telefone, pois os bandidos poderiam encontrar o celular.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu abrir uma das janelas da casa e avistaram os dois bandidos correndo para o banheiro da residência, momento em que o adolescente seqüestrado conseguiu escapar e sair da casa.

O adolescente contou, conforme o site Radio Caçula, que os homens entraram na casa e o obrigaram a trancar as portas e ficar quieto. A PM invadiu a casa e prendeu o homem e apreendeu o adolescente.

Robson foi preso em flagrante acusado de sequestro, cárcere privado e encaminhado para uma cela provisória. O adolescente foi apreendido e aguarda uma vaga na Unei (Unidade Educacional de Internação).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions