A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

10/10/2014 12:37

Dupla é presa após fugir da polícia, invadir casa e sequestrar adolescente

Filipe Prado
Robson e o parceiro sequestraram um adolescente, o mantendo em cárcere privado (Foto: Minuto MS)Robson e o parceiro sequestraram um adolescente, o mantendo em cárcere privado (Foto: Minuto MS)

A Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois homens, na tarde de ontem (9), acusados de sequestrar e manter um adolescente de 15 anos em cárcere privado.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os policiais foram até o bairro Jardim das Violetas para encontrar acusados de crimes contra o patrimônio. Durante a abordagem de um grupo suspeito, dois homens, Robson Roque Gonçalves, 19 anos, e E.D.S, 17, acabaram fugindo da polícia.

Eles pularam vários e invadiram algumas residências, mas mesmo com um cerco da polícia, a dupla não foi encontrada. Com isso a PM realizou diligências pelo bairro e, após uma hora de buscas, a polícia localizou os dois em uma casa, junto com um adolescente em cárcere privado.

A vítima conseguiu mandar uma mensagem de texto para a sua mãe, informando o local onde estava e pedindo para que ela não ligasse em seu telefone, pois os bandidos poderiam encontrar o celular.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu abrir uma das janelas da casa e avistaram os dois bandidos correndo para o banheiro da residência, momento em que o adolescente seqüestrado conseguiu escapar e sair da casa.

O adolescente contou, conforme o site Radio Caçula, que os homens entraram na casa e o obrigaram a trancar as portas e ficar quieto. A PM invadiu a casa e prendeu o homem e apreendeu o adolescente.

Robson foi preso em flagrante acusado de sequestro, cárcere privado e encaminhado para uma cela provisória. O adolescente foi apreendido e aguarda uma vaga na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions