A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

19/10/2012 13:22

Dupla é presa com drogas e arsenal de armas, em Antônio João

Viviane Oliveira

Dois homens, um de 37 e outro de 27 anos, acusados de tráfico de drogas foram presos na manhã de ontem (18) na rua Pantaleão Coelho Xavier, no Centro de Antônio João, cidade distante 279 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil encontrou com eles drogas, dinheiro e uma grande quantidade de armas e munições.

Veja Mais
Funcionário encontra duas jiboias em campus de universidade
Facção gaúcha é mais um grupo criminoso que está agindo na fronteira

De acordo com a Polícia, Afonso Lopes Figueredo e Alexandre Willyan Silva Rodrigues usavam a própria casa para comercializar crack, cocaína e maconha. O local era conhecido por ‘Boca do Alemão’, onde também funcionava o ‘Bar do Afonsão’.

Na casa da dupla foi encontrada várias armas de fogo, entre elas uma espingarda calibre.12, de uso restrito, uma grande quantidade de munições de diversos calibres, entre elas munições de uso restrito, calibre.45 e .12.

Também foi apreendida uma grande quantia em dinheiro de moeda nacional, vários pacotes de cigarros e bebidas alcoólicas contrabandeadas.

Os dois traficantes foram presos. A droga, arma e dinheiro foram encaminhadas para 1º Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Alexandre já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions