A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/09/2012 16:38

Dupla é presa em Sidrolândia com carro roubado em Goiânia

Nicholas Vasconcelos

O jovens Afonso Henrique Borges da Silva, 18 anos, e Saulo de Araujo Cardoso, 20 anos, foram presos neste sábado (29) em Sidrolândia com um veículo Hyundai Tucson, placas NLK-1970, roubado em Goiânia (GO). De acordo com os policiais do Tático do 1° BPM (Batalhão de Polícia Militar) que efetuaram a prisão, dupla tentava levar o utilitário esportivo para até Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

O carro pertence a um corretor de imóveis de Goiânia e no momento do roubo estava com a esposa dele, que seguia para a faculdade quando foi rendida pelos bandidos na última quinta-feira (27). A dupla veio de Goiás para Mato Grosso do Sul durante a noite para despistar a Polícia e foi descoberta ao parar em um posto de combustíveis na avenida Euler de Azevedo, já em Campo Grande. Os frentistas desconfiaram dos jovens, que viajavam sujos, sem dinheiro e olhavam um mapa do Estado.

Os trabalhadores resolveram acionar a Polícia Militar, que fez buscas na região da saída para Sidrolândia até a base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na MS-060, além de acionar a Polícia de Maracaju. Quando os policiais do Tático retornavam para a Capital, avistaram o Tucson seguindo em sentido contrário e iniciaram a perseguição. Os policiais perseguiram o carro por 7 km até a entrada do distrito de Capão Seco, onde os ladrões resolveram se entregar.

Para a Polícia, os dois disseram já ter passagem pelo crime de roubo de carros. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Parabéns aos Frentistas e ao trabalho da Policia; isso demonstra que a sociedade e a policia atuando juntos podem muito contra essa criminalidade, que rouba, mata, distrói lares, familias e pessoas.
 
celio lima em 02/10/2012 15:13:28
Parabéns aos valorosos Policiais Militares que estão sempre atentos para servir e proteger a população.
 
EDSON BERTOLAZO em 29/09/2012 07:02:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions