A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/05/2014 10:31

Dupla é presa transportando em veículo 300 quilos de maconha

Viviane Oliveira
A droga estava escondida no porta-malas do veículo. (Foto: divulgação) A droga estava escondida no porta-malas do veículo. (Foto: divulgação)

Dois homens, 26 e 27 anos, foram presos na manhã de ontem (19), transportando 300 quilos de maconha em um veículo Fox na MS-164, entre Ponta Porã e Maracaju.

Veja Mais
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida
Sem tempo para licitação, prefeitura adia cartão material escolar para 2018

Eles foram abordados quando passavam por um bloqueio policial no quilômetro 50 da MS-164. Os dois não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir, mas foram presos após o motorista perder o controle da direção e sair da pista.

Durante revista no carro, foram localizados 322 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 300 quilos. Em checagem no sistema da Polícia, foi constatado que a placa do veículo e o chassi do Fox pertencem a outro veículo.

À Polícia, eles disseram que foram contratados por um homem desconhecido para fazer o transporte da maconha de Ponta Porã até a cidade de Aparecida do Taboado. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions