ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dupla encapuzada usa facas de açougueiro para realizar assalto em posto

Liana Feitosa | 29/01/2016 14:22

Dois homens encapuzados e armados com facas de açougueiro renderam um funcionário de posto de combustíveis e realizaram assalto na madrugada, por volta de 4h30 desta sexta-feira (29), em Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, cada assaltante utilizou uma faca de tamanho semelhante às usadas por açougueiros para realizar a ação.

O funcionário foi surpreendido pela dupla armada ao entrar na recepção do posto, que fica na Vila João Leite de Barros, para guardar o dinheiro recebido de um abastecimento.

Ameaças - Conforme a vítima, um homem de 28 anos, durante todo o assalto a dupla ficava ordenando à vítima que ele lhes desse dinheiro e o ameaçava dizendo que, caso ele fizesse algum registro policial, iriam retornar para matá-lo ali mesmo.

Assustado com a ação dos bandidos, a vítima retirou todo o dinheiro que tinha no bolso e entregou à dupla. Não satisfeitos, os autores entraram na recepção do estabelecimento tiraram todas as moedas que estavam no caixa.

De acordo com a vítima, foram levados cerca de R$ 720. Após a ação, os assaltantes fuga a pé caminhando em sentido à Vila Izolina. Câmeras do sistema de monitoramento do local poderão ajudar a polícia a localizar os autores.

Outro assalto - Próximo a esse horário, em outra cidade do Estado, Corguinho, cerca de 88 quilômetros da Capital, outro funcionário de posto de combustíveis foi vítima de assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou a ser levado como refém do local em um veículo Volkswagen Gol e libertado próximo a Campo Grande. Cerca de R$ 600 foram levados, além de combustível e o aparelho celular da vítima. Câmeras do circuito do posto também poderão ajudar a polícia a localizar os criminosos.

Nos siga no Google Notícias