A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/05/2011 08:39

Dupla invade comércio e rouba pagamento dos funcionários

Nadyenka Castro

Câmeras filmaram a ação

Dois bandidos invadiram um estabelecimento comercial no fim da tarde dessa sexta-feira, em Três Lagoas, renderam dois trabalhadores e roubaram o dinheiro referente ao pagamento de trabalhadores.

Os assaltantes estavam com armas de fogo e seguraram um funcionário pelo pescoço e o levaram até o escritório onde uma trabalhadora foi rendida e obrigada a entregar R$ 4,8 mil.

Após pegar o dinheiro, os ladrões fugiram. A ação foi gravada por quatro câmeras de segurança e, segundo relato das vítimas à Polícia Militar, durou cerca de um minuto.

As vítimas suspeitam que um dos autores do crime seja um rapaz que trabalhou na empresa por apenas três dias, têm várias passagens pela Polícia e possui características semelhantes a um dos bandidos.

A outra suspeita recai sobre o primeiro funcionário rendido, o qual é amigo do ex-trabalhador do local, já havia recebido seu pagamento e sabia do volume de dinheiro.

Ninguém foi preso.




É nisso que da, desarma a população e deixa os bandidos armados, eles fazem o que querem, se ao menos eles ficassem na incerteza se possuem ou não arma no local com ceteza ficariam mais receosos em invadir qualquer estabelecimento ou residencia.
 
valmir nogueira em 07/05/2011 09:05:40
E ai srs. autoridades?? quem irá desarmar esses assaltantes, eis uns dos motivo que sou contra o desarmar a população, primeiro temos que ter segurança pra depois desarmar o cidadão de bem, até agora esta lei esta indo na contra mão, por isso que os marginais deitam e rolam e o que é pior em qualquer lugar, pode ser residencia ou comercial pq sabem que o cidadão esta proibido de usar armas. Se fosse o contrário armando a população os deliquentes pensaria melhor pra comenter um assalto.
 
Felipe Salinas em 07/05/2011 08:53:55
Para este tipo de roubo que deveria ser inafiaçavel.
Imagine um cidadão, que trabalha o mês inteiro e espera o mês seguinte pra receber uma ninharia e vem um vagabundo e rouba o pagamento dele.
É quase certo que a empresa não pagou os funcionários este fim de semana. Ou seja, mãe desse trabalhador não vai ganhar presente.
 
Antônio Marcos Alencar em 07/05/2011 02:00:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions