A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

17/01/2014 12:26

Dupla que furtava casas em Jardim é presa pela polícia

Bruno Chaves

Dois homens acusados de cometerem diversos furtos na cidade de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, foram presos por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na quarta-feira (15).

Veja Mais
Homem que seria membro da facção criminosa PCC é baleado em atentado
Suposto integrante do PCC é ferido em atentado a tiros em Pedro Juan

No Centro, os policiais localizaram Joacir Romero Ibanhes, 18 anos. O acusado não ofereceu resistência à prisão e ainda indicou onde estava o comparsa Luís Roberto de Oliveira, 19, que também foi localizado e preso. Ele estava no Jardim Moa. Contra a dupla, existia mandados de prisão preventiva decretados no dia 14 de janeiro.

Joacir confessou que furtou a residência de um oficial da Polícia Militar. Ele arrombou a porta dos fundos e furtou vários objetos, dentre eles uma “Espada Oficial”, que foi jogada em um matagal às margens da pista de pouso do aeroporto de Jardim.

Outro furto que foi esclarecido ocorreu na casa de um funcionário da prefeitura. No dia 6 de janeiro, o morador voltou à residência no final da tarde e percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

Os dois furtaram joias, máquina fotográfica digital, dinheiro e um revólver calibre 38, que era registrado na Polícia Federal. A Polícia Civil recuperou parte dos objetos, porém a arma de fogo foi entregue em uma boca de fumo. O traficante foi preso e disse que o revólver foi trocado por drogas no Paraguai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions