A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/08/2011 14:34

Dupla rende dona, filhos e clientes da Conta Fácil em Casa Verde

Nadyenka Castro

Mulher foi agredida e todos foram trancados no banheiro. Um dos autores foi preso

Dois bandidos com armas de fogo renderam a proprietária da Conta Fácil do distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, dois filhos dela e dois clientes, roubaram dinheiro e fugiram. Um deles foi preso.

O assalto aconteceu por volta das 7 horas dessa sexta-feira. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na empresa pelos fundos.

Após terem rendido as cinco pessoas, os assaltantes agrediram com uma coronhada a proprietária da empresa, amarraram um dos filhos dela e trancaram todos em um banheiro.

Os bandidos roubaram R$ 300 e fugiram do local. Testemunhas acionaram a PM (Polícia Militar) que conseguiu prender Gleison da Silva Lemos, conhecido como “Braquiária”.

De acordo com a PM, Gleison foi preso na carvoaria do Assentamento 17 de Abril, onde trabalhava. Na casa dele, conforme a PM, foi apreendido meio quilo de maconha.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions