A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

27/08/2011 14:34

Dupla rende dona, filhos e clientes da Conta Fácil em Casa Verde

Nadyenka Castro

Mulher foi agredida e todos foram trancados no banheiro. Um dos autores foi preso

Dois bandidos com armas de fogo renderam a proprietária da Conta Fácil do distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, dois filhos dela e dois clientes, roubaram dinheiro e fugiram. Um deles foi preso.

O assalto aconteceu por volta das 7 horas dessa sexta-feira. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na empresa pelos fundos.

Após terem rendido as cinco pessoas, os assaltantes agrediram com uma coronhada a proprietária da empresa, amarraram um dos filhos dela e trancaram todos em um banheiro.

Os bandidos roubaram R$ 300 e fugiram do local. Testemunhas acionaram a PM (Polícia Militar) que conseguiu prender Gleison da Silva Lemos, conhecido como “Braquiária”.

De acordo com a PM, Gleison foi preso na carvoaria do Assentamento 17 de Abril, onde trabalhava. Na casa dele, conforme a PM, foi apreendido meio quilo de maconha.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions