A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/07/2014 09:27

Dupla tenta matar mulher de 80 anos para vingar-se de "macumba" feita ao pai

Viviane Oliveira

Dois jovens estão presos acusados de tentar matar uma idosa de 80, identificada apenas como Aparecida, a golpe de faca no final da tarde de ontem (22), na aldeia Te'ikue, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

À Polícia, os primos, Osvaldo Bogarin Vera, 19 anos, e Nilson Vera, 18 anos, disseram que queriam matar a idosa porque ela fez “macumba” para o pai de um deles.

Os rapazes foram detidos por lideranças da aldeia que em seguida chamou a Polícia. A senhora, que foi ferida com um golpe de faca no tórax, foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Mateus do município e devido a gravidade do ferimento foi transferida para uma unidade de Dourados.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions