A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

16/11/2013 10:30

Durante briga com esposa, homem embriagado corta pulso e morre

Mariana Lopes

Durante briga com a esposa, um homem de 41 anos se feriu ao quebrar o vidro de uma janela com um soco e acabou morrendo por perder muito sangue. O casal morava na sitioca Campina Verde, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com relato da esposa à polícia, o homem, identificado apenas por Basílio, chegou à casa onde os dois moravam, na manhã desta sexta-feira (15), e começou a discutir com ela.

Após a discussão, Basílio saiu de casa e ao voltar estava alcoolizado. Ainda conforme a versão da mulher, que tem 52 anos, ao encontrar a residência fechada, ele ficou nervoso e começou a dar chutes na porta e socos na janela.

Com a agressão, ele cortou o pulso. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Basílio ao Hospital da Vida. Mas ele não resistiu ao ferimento, pois perdeu muito sangue, e morreu. (Com informações do jornal Dourados Agora)

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



Tá ai o resultado do Alcool, estes ele do que a Esposa !
 
Ricardo Raul da Silva Sales em 18/11/2013 09:56:38
Dá minha parte, faço coro ao seu lamento Jackson. Infelizmente, o efeito psicotrópico do álcool mata de todas as formas: física e psicologicamente.
 
Aldo Rocha em 17/11/2013 11:31:36
Estamos caminhando para um fim muito trágico; em Mato Grosso do Sul e no mundo. Do ponto de vista legal, é IMPOSSÍVEL criar uma lei seca, como nos EUA, no passado, de se proibir a fabricação e consumo de alcóol. Os gritos seriam ouvidos por toda parte, mas, esse é o único caminho para se acabar com os resultados da "marvada pinga". Quem viver, verá a tragédia anunciada. Da minha parte, lamento muito.
 
Jackson Santos em 16/11/2013 11:58:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions