A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/11/2013 10:30

Durante briga com esposa, homem embriagado corta pulso e morre

Mariana Lopes

Durante briga com a esposa, um homem de 41 anos se feriu ao quebrar o vidro de uma janela com um soco e acabou morrendo por perder muito sangue. O casal morava na sitioca Campina Verde, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com relato da esposa à polícia, o homem, identificado apenas por Basílio, chegou à casa onde os dois moravam, na manhã desta sexta-feira (15), e começou a discutir com ela.

Após a discussão, Basílio saiu de casa e ao voltar estava alcoolizado. Ainda conforme a versão da mulher, que tem 52 anos, ao encontrar a residência fechada, ele ficou nervoso e começou a dar chutes na porta e socos na janela.

Com a agressão, ele cortou o pulso. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Basílio ao Hospital da Vida. Mas ele não resistiu ao ferimento, pois perdeu muito sangue, e morreu. (Com informações do jornal Dourados Agora)




Tá ai o resultado do Alcool, estes ele do que a Esposa !
 
Ricardo Raul da Silva Sales em 18/11/2013 09:56:38
Dá minha parte, faço coro ao seu lamento Jackson. Infelizmente, o efeito psicotrópico do álcool mata de todas as formas: física e psicologicamente.
 
Aldo Rocha em 17/11/2013 11:31:36
Estamos caminhando para um fim muito trágico; em Mato Grosso do Sul e no mundo. Do ponto de vista legal, é IMPOSSÍVEL criar uma lei seca, como nos EUA, no passado, de se proibir a fabricação e consumo de alcóol. Os gritos seriam ouvidos por toda parte, mas, esse é o único caminho para se acabar com os resultados da "marvada pinga". Quem viver, verá a tragédia anunciada. Da minha parte, lamento muito.
 
Jackson Santos em 16/11/2013 11:58:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions