A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/08/2015 17:12

Durante briga generalizada, homem é agredido com taco de sinuca na cabeça

Renata Volpe Haddad
Homem ficou sangrando após briga generalizada em conveniência. (Foto: Angela Bezerra/Divulgação)Homem ficou sangrando após briga generalizada em conveniência. (Foto: Angela Bezerra/Divulgação)

José Carlos Ferreira, 28, ficou ferido durante briga generalizada na noite de ontem (31) em uma conveniência no bairro Santa Maria, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Segundo o Edição de Notícias, Antonio Mirando Rocha, 42, causou confusão com o dono do local, pois se recusou a bar a conta das bebidas que consumiu e avançou no proprietário que não teve o nome divulgado.

Com a situação, José interviu pelo comerciante, e acabou sendo ferido por Antonio, que quebrou um taco de sinuca na cabeça dele. 

A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a briga. Foi encontrada uma faca junto com o autor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

José estava sangrando bastante por conta das agressões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com um corte contuso e um hematoma subgaleal na testa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions