ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Durante briga generalizada, homem é agredido com taco de sinuca na cabeça

Renata Volpe Haddad | 01/08/2015 17:12
Homem ficou sangrando após briga generalizada em conveniência. (Foto: Angela Bezerra/Divulgação)
Homem ficou sangrando após briga generalizada em conveniência. (Foto: Angela Bezerra/Divulgação)

José Carlos Ferreira, 28, ficou ferido durante briga generalizada na noite de ontem (31) em uma conveniência no bairro Santa Maria, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo o Edição de Notícias, Antonio Mirando Rocha, 42, causou confusão com o dono do local, pois se recusou a bar a conta das bebidas que consumiu e avançou no proprietário que não teve o nome divulgado.

Com a situação, José interviu pelo comerciante, e acabou sendo ferido por Antonio, que quebrou um taco de sinuca na cabeça dele.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a briga. Foi encontrada uma faca junto com o autor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

José estava sangrando bastante por conta das agressões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com um corte contuso e um hematoma subgaleal na testa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias