A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/07/2014 07:12

Durante briga, irmã fica ferida ao ser atingida por panela e leite fervendo

Aliny Mary Dias

Uma briga entre duas irmãs, ocorrida na noite de ontem (30), em Miranda, distante 201 quilômetros da Capital, terminou com uma das jovens ferida na cabeça e no corpo em razão do leite fervendo jogado pela irmã.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o registro da ocorrência, Tânia Graciele Farias, 21 anos, estava em casa quando a irmã Natalia Graciene Farias, 19 anos, chegou na residência. A irmã mais nova pediu para a outra esquentar leite, foi quando teve início uma discussão entre as duas.

Durante a briga, Natalia jogou leite fervendo e a panela contra a irmã. Tânia teve um corte profundo na cabeça e precisou ser socorrida até o Hospital Municipal da cidade, o estado de saúde dela é estável. A Polícia Militar foi chamada e encaminhada para a delegacia de polícia de Miranda.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions