A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/08/2014 07:16

Durante discussão, mulher fere homem a facadas em fazenda

Aliny Mary Dias

Um homem de 50 anos ficou ferido na madrugada desta terça-feira (19) durante uma discussão com uma mulher de 32 anos. O caso ocorreu em uma fazenda situada em Jardim, distante 233 quilômetros da Capital, e Albino Ibanez teve um corte na mão causado pela facada.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

De acordo com o registro policial, Albino e Simone Rodrigues Fagundes, 32 anos, conversavam na sede de uma fazenda quando teve início uma discussão. Simone contou à polícia que Albino ameaçou a mulher com uma faca e acabou se cortando sozinho.

No entanto, Albino rebate e diz que a responsável pelos ferimentos é Simone. O homem foi socorrido e o estado de saúde dele é estável. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª delegacia de polícia de Jardim.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions