A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/03/2013 08:49

Durante investigação, policiais trocam tiros com casal em Dourados

Francisco Júnior

Policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) da Policia Militar trocaram tiros com um casal na noite de ontem (10), no Jardim Canaã I, bairro da região Nordeste de Dourados.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

De acordo com o site Dourados News, eles trafegavam pelo local investigando possíveis integrantes de uma facção criminosa no município quando abordaram o casal.

De acordo com as informações da polícia, um veículo descaracterizado seguia pela rua Projetada 9, quando Jonatan Nascimento Pereira, 22 e a mulher dele, Bruna Cristina Vilela dos Santos, 19 anos, passaram a segui-los em uma Honda CG Titan.

Ao perceber que eram seguidos, os policiais continuaram o trajeto e ao parar o carro num cruzamento, foram surpreendidos pelo casal. Houve troca de tiros e a dupla ficou ferida.

Jonatan foi atingido no joelho e na canela, enquanto Bruna sofreu ferimento na região das nádegas. Ambos foram socorridos por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital da Vida.

Eles não correm risco de morte e foram autuados em flagrante pela tentativa de homicídio.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions