A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 29 de Março de 2015

09/02/2013 14:59

Durante operação, três pessoas são presas por tráfico de drogas

Viviane Oliveira

Durante operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil três pessoas foram presas nesta sexta-feira (8) por tráfico de drogas em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista perde controle, bate em árvore e morre na MS-376
Após briga em boate, homem diz que apanhou de seguranças do local

Um homem de 38 anos foi preso na rua Coronel Ponce. Com ele a Polícia encontrou 45 papelotes de cocaína, vários celulares, dinheiro e aparelhos usados para o preparo do entorpecente.

Em seguida, na Vila Assuí na rua Jassanã, foi preso um homem que tem várias passagens pela Polícia. Na casa dele os policiais encontraram 20 gramas de cocaína, dinheiro, uma balança de prisão, uma motocicleta desmontada com o chassi cortado, aparelhos celulares e materiais para refino da droga.

Uma jovem de 18 anos também foi presa por tráfico de droga. No início ele tentou fugir da Polícia, mas foi presa. Embaixo da cama na casa dela, a Polícia encontrou duas pedras de cocaína, cinco aparelhos celulares, joias, documento pessoal com diversos nomes, uma caixa de música MP3 e um perfume. Para a Polícia, a mulher disse que os produtos haviam sido trocados por droga.

Os três foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Os três já tinham passagem pela Polícia.

Veja Também
Após briga em boate, homem diz que apanhou de seguranças do local
Depois de uma briga, que envolveu várias pessoas em uma casa noturna, um homem de 30 anos procurou a polícia e prestou queixa contra os seguranças da...
Depois de esfaquear homem de 33 anos, motociclistas atropelam vítima
Um homem de 33 anos ficou em estrado grave, depois de levar golpes de facão e ser atropelado por dois motociclistas, na madrugada deste domingo (29),...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions