ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Durante vistoria em fazenda, homem confessa autoria de homicídio em 2002

Filipe Prado | 24/01/2015 14:42

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na manhã de hoje (24) um homem que confessou ter assassinado uma mulher em 2002 em Campo Grande. O homem foi encontrado em uma fazenda no município há 50 km do município de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital.

Conforme a PMA, durante uma vistoria na propriedade rural, o homem, que não teve a sua identidade revelada, aparentou estar muito nervoso. A polícia constatou que na fazenda não constava nenhum crime ambiental, mas em entrevista com o homem, ele acabou confessando que teria assassinado uma mulher em Campo Grande.

Ele entregou um revólver calibre 38 para os policiais, contendo seis munições e 12 sobressalentes, e uma espingarda calibre 28. As armas não possuíam registro, então a PMA prendeu o acusado por posse ilegal de arma de fogo.

Em consulta à ficha criminal do homem, a polícia constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e para cumprimento do mandado de prisão por homicídio.

Nos siga no Google Notícias