A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/01/2015 14:42

Durante vistoria em fazenda, homem confessa autoria de homicídio em 2002

Filipe Prado

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na manhã de hoje (24) um homem que confessou ter assassinado uma mulher em 2002 em Campo Grande. O homem foi encontrado em uma fazenda no município há 50 km do município de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

Conforme a PMA, durante uma vistoria na propriedade rural, o homem, que não teve a sua identidade revelada, aparentou estar muito nervoso. A polícia constatou que na fazenda não constava nenhum crime ambiental, mas em entrevista com o homem, ele acabou confessando que teria assassinado uma mulher em Campo Grande.

Ele entregou um revólver calibre 38 para os policiais, contendo seis munições e 12 sobressalentes, e uma espingarda calibre 28. As armas não possuíam registro, então a PMA prendeu o acusado por posse ilegal de arma de fogo.

Em consulta à ficha criminal do homem, a polícia constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ele foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e para cumprimento do mandado de prisão por homicídio.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions