A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/12/2014 08:06

Égua é morta com tiro na barriga por se aproximar de chácara de vizinho

Caroline Maldonado

Uma égua foi morta a tiros pelo vizinho do proprietário na Avenida Paraná, no Centro de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. A PMA (Polícia Militar Ambiental) encontrou o corpo da égua alvejado na barriga, em frente a uma chácara.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Testemunhas disseram que a chácara pertence ao homem conhecido como Nenzão, que efetuou três disparos com espingarda de chumbinho há três dias. Ele disse ao proprietário da égua, que da próxima vez mataria o animal com um revólver.

As ameaças eram feitas por Nenzão por conta dos passeios que a égua fazia próximo aos animais de sua chácara, segundo as testemunhas. A Polícia Civil esteve no local, realizou perícia e investiga o caso, conforme o registro policial.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions