A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/09/2013 14:45

Eleitor poderá fazer recadastramento biométrico no fim de semana

Lidiane Kober

Os eleitores de Bandeirantes e Jaraguari que ainda não realizaram o recadastramento biométrico poderão fazê-lo neste final de semana (28 e 29), que antecede o fim do prazo, marcado para a próxima sexta-feira (4). O recadastramento é obrigatório.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Os postos funcionarão das 7h30 às 13h30 no sábado e no domingo. De segunda-feira a sexta-feira, o atendimento segue das 8h às 15h. Os eleitores das regiões do Barreirão e de São Pedro terão transporte gratuito até o cartório eleitoral de Bandeirantes, no final de semana.

Para realizar o recadastramento, é preciso que o eleitor compareça ao posto de atendimento de seu município, com documento oficial com foto e um comprovante de domicílio expedido nos últimos doze meses.

O eleitor que deixar de se recadastrar terá o título cancelado e não poderá obter passaporte, CPF, matrícula em estabelecimento de ensino oficial, entre outras restrições.

A nove dias do fim do prazo, na quarta-feira (25), em torno de 44% dos eleitores efetivaram o recadastramento, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul. Até a data, 53,2% dos eleitores de Bandeirantes regularizam a situação e em Jaraguari o comparecimento foi de 35,1%.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions