A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/11/2016 20:59

Em 24 horas, Bombeiros resgatam filhotes de tucano, gambá e cobra

Fernanda Yafusso
Filhotes foram resgatados pelos Bombeiros (Foto: Diário Corumbaense)Filhotes foram resgatados pelos Bombeiros (Foto: Diário Corumbaense)

O Corpo de Bombeiros de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, realizou em apenas um dia três resgates de filhotes de animais silvestres. A equipe capturou na última segunda-feira (21), dois filhotes de tucano, um gambá e uma jiboia em diferentes regiões da cidade.

Veja Mais
Bombeiros são acionados para apagar incêndio e encontram corpo carbonizado
Em meia hora, bombeiros resgatam duas iguanas em áreas urbanas

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o primeiro caso ocorreu em uma oficina da cidade, onde um filhote de jiboia foi capturado pelos Bombeiros do 3º Grupamento.

Já no início da tarde, às 13h20 a equipe foi acionada para buscar um gambá que havia entrado no prédio do Fórum da cidade, localizado na região central. O animal não apresentava lesões e foi solto em uma área nativa.

O terceiro e último caso aconteceu às 16h30 no bairro Dom Bosco. Dois filhotes de tucano foram resgatados embaixo do viaduto da rua Treze de Junho. Os animais haviam caído de um ninho de uma altura de 8 metros.

As aves foram entregues à Polícia Militar Ambiental de Corumbá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions