A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/03/2012 21:34

Em 24 horas, três mortes por afogamento são registradas em MS

Jeozadaque Garcia

Do final da tarde de sábado até às 17h deste domingo (04), três pessoas morreram afogadas em três cidades do interior de Mato Grosso do Sul, de acordo com a Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu ontem no final da tarde. Cesar Aparecido Peralta da Silva, de 27 anos, morreu numa lagoa localizada na fazenda Macaúba, em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações prestadas à Polícia, Cesar e outros dois amigos estavam num barco. Conforme relatos de populares, que retiraram a vítima da água, havia um furo no barco.

No meio da lagoa, momento em que perceberam que o barco afundava, Silva se desesperou, pulou na água e desapareceu, enquanto os outros dois amigos conseguiram nadar até a margem.

Outras duas mortes aconteceram na tarde de hoje. Em Coronel Sapucaia, na divisa com o Paraguai, Ageu Soares de Silva, de 28 anos, faleceu em uma piscina formada por conta da barragem em um córrego do município.

Uma testemunha viu quando a vítima repentinamente levantou os braços e afundou em seguida. Outras pessoas entraram na água e conseguiram retirar Ageu, mas ele foi levado já sem vida para o hospital.

No último caso, Sebastião Menezes, de 71 anos, morreu durante uma pescaria no Rio Brilhante, em Douradina, cidade que fica a 196 quilômetros da Capital.

Testemunhas que estavam com o idoso notaram sua falta 30 minutos após ele ir até as águas com seus petrechos. Ao olharem para o rio, viram apenas a vara boiando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgataram o idoso, já sem vida. Ainda segundo os militares, ele pode ter sofrido uma congestão alimentar antes de se afogar.

Jovem morre afogado em lagoa de fazenda em Tacuru
Cesar Aparecido Peralta da Silva, de 27 anos, morreu afogado, ontem à tarde, numa lagoa localizada na fazenda Macaúba no município de Tacuru, a 427 q...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions