A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/01/2013 13:51

Em 3 meses, garoto de 14 anos é pego duas vezes com droga

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confessou que vendia crack. Caso foi em Aparecida do Taboado

Nadyenka Castro
Dinheiro, prato e droga apreendidos com o adolescente no dia 31 de dezembro. (Foto: Divulgação)Dinheiro, prato e droga apreendidos com o adolescente no dia 31 de dezembro. (Foto: Divulgação)

Um garoto de 14 anos foi apreendido duas vezes, em três meses, por tráfico de drogas, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. A última foi nessa segunda-feira, 31 de dezembro.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com a Polícia Civil, em 5 de setembro do ano passado o adolescente foi apreendido por vender entorpecentes, sendo colocado em liberdade pela Justiça.

No último dia de 2012, o garoto voltou à prisão. Na casa dele, policiais civis e militares encontraram 11,8 gramas de crack, distribuída em 17 "paradinhas", uma porção da droga e plásticos recortados para embrulho de mais entorpecente para comercialização.

O adolescente não estava na residência, mas, foi encontrado nas proximidades e confessou que vendia por R$ 10 cada papelote.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Cadê os pais deste pequeno criminoso(criança não pratica crimes pessoal!), os mesmos devem ser penalizados pela prática do filho e pela educação dada ao mesmo(educação se aprende em casa, escola é para estudar!), quem fornece a droga para o mesmo vender deve ser punido com pena máxima sem benefício de redução de pena e o mesmo deve ser internado numa unei (lá estudar, fazer pequenos trabalhos e aprender que todos atos tem consequências). Ele pratica o crime pois sabe que é impune!
 
Alexandre de Souza em 03/01/2013 21:54:15
Que isso gente, é uma criança, ele não entende seus atos, não sabe definir o certo do errado, até o dia que ferir algum de nossos governantes, ai talvez mude...
 
luiz flavio em 03/01/2013 10:30:48
Infelismente minha cidade Natal onde tenho familiares paternos e pude morar até aos 11 anos por lá,sempre tive presente em alguns eventos da cidade ou ate mesmo festas particulares,o tanto de pessoas que usa drogas é lamentável na "cara dura" ainda,teve instante que tinha pessoas me oferecendo, pessoas que nem sabe quem eu sou e eu menos ainda.....infelismente perdi um primo devido as drogas em APT tbm....queria saber onde esta as autoridades?????
 
Danilo Silva Moreira em 02/01/2013 21:51:38
Faz isso pois não pode ser preso, como dizem é somente uma criança !!!!!!
Essa e justiça Brasileira!
 
Anderson Silva em 02/01/2013 14:19:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions