A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/08/2011 14:10

Em 3h de operação, PM apreende alimentos e armas com sem-terra

Nadyenka Castro

Ação foi em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça

Em três horas de operação no início da manhã desta quinta-feira, a PM (Polícia Militar) apreendeu armas, alimentos e uma motosserra em acampamentos de sem-terra localizados em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

A ação foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, devido ao saque a um caminhão de alimentos da empresa Zaeli, no último dia 21.

No acampamento Antonio Irmão foram apreendidos poucos alimentos que estavam acondicionados em baldes e sacos plásticos e uma motosserra.

No acampamento Santo Antonio dos Pomares foram recolhidas duas espingardas, as quais estavam escondidas dentro dos barracos e nada foi encontrado de alimentos.

Já no Lua Nova, que fica localizado na BR-163, próximo ao município de Itaquiraí, nada foi encontrado.

De acordo com a PM, os três acampamentos juntos tem aproximadamente 1.900 pessoas, cerca de 600 famílias, que alegam estar sem receber cestas básicas a quatro meses.

A Polícia suspeita que a maior parte das mercadorias saqueadas tenha sido escondida fora dos acampamentos. Conforme a PM, nenhum sem-terra apresentou resistência à ação.

Esta foi a segunda ação em busca de alimentos realizada nos acampamentos neste ano. Em março, policiais vasculharam os barracos em busca de produtos também saqueados.

Polícia Militar fechou rodovia e vasculhou acampamentos. (Foto: Divulgação)Polícia Militar fechou rodovia e vasculhou acampamentos. (Foto: Divulgação)
Alimentos e motossera apreendidos em um dos acampamentos. (Foto: Divulgação)Alimentos e motossera apreendidos em um dos acampamentos. (Foto: Divulgação)
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



creio que esse tipo de operacao deva ser feita em todos acampamentos, vão encontrar muitas coisas e foragidos, fica a dica!!!!
 
jose carlos em 25/08/2011 04:43:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions