A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/01/2015 16:38

Em Amambai, adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueado 9 vezes

Flávia Lima
Reginaldo Gauto é acusado de desferir os golpes de faca em Tiago Amarilha. (Foto:A Gazeta News)Reginaldo Gauto é acusado de desferir os golpes de faca em Tiago Amarilha. (Foto:A Gazeta News)

Um adolescente de 14 anos foi assassinado com nove facadas na manhã desse sábado (31), em Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo a polícia, a vítima, Tiago Amarília teria passado a noite bebendo em companhia de outros jovens no interior da Aldeia Amambai, onde morava.

No início da manhã, o menor na companhia de outros jovens, teria ido até a residência do acusado de praticar o crime, Reginaldo Gauto, de 31 anos, com o objetivo de furtar um tambor usado pelo morador para armazenar água.

Reginaldo teria acordado com o barulho quando os jovens derramavam a água para furtar o objeto. Armado com uma faca, ele perseguiu o grupo e conseguiu alcançar apenas Tiago, que acabou sendo esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, os amigos da vítima conseguiram fugir. O autor foi preso logo após o crime pela polícia e conduzido para a delegacia de Amambai, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Com informações de A Gazeta News

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions