A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

25/11/2011 18:32

Em Amambai, DOF apreende submetralhadora com adolescente

Viviane Oliveira
O adolescente levaria a metralhadora para a cidade de Londrina (PR). O adolescente levaria a metralhadora para a cidade de Londrina (PR).

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam um adolescente de 17 anos com uma submetralhadora na MS-289 na região de Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, durante fiscalização em ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/Dourados foi localizada no bagageiro interno do coletivo uma mochila com uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação Argentina.

O adolescente que mora na cidade de Londrina (PR), foi identificado como proprietário da arma. Para a Polícia, ele disse que adquiriu a arma na cidade de Coronel Sapucaia e levaria até a cidade onde reside.

O jovem e a arma foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions