A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/02/2011 17:46

Em Amambai, mulher é presa com 4 quilos de cocaína

Viviane Oliveira

Sueli receberia R$ 4 mil para entregar a droga

Sueli Benitez Vasque, 38 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (17) transportando 4 quilos e 25 gramas de cocaína amarrada ao corpo na MS-156 em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Para a Polícia, Sueli disse que morava em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai. Ela foi presa em flagrante pela PRE (Polícia Rodoviária estadual).

Conforme a Polícia, Sueli viajava em um ônibus de transporte interestadual de passageiros. A droga foi encontrada quando os policiais realizavam vistoria no interior do veículo.

A droga estava em tabletes envolvido com fita adesiva presa ao próprio corpo com uma faixa elástica. Sueli levaria a droga para Cascavel (PR) e receberia R$ 4 mil para entregar a droga.

Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e será autuada em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações do site A Gazeta News)

PRF apreende produtos usados para “batizar” cocaína
Material estava com um homem de 33 anosA PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Gran...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions