A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/09/2013 15:16

Em apenas um dia, polícia apreende mais de 5 toneladas de droga em Ponta Porã

Bruno Chaves
Só de maconha, foram 5,256 toneladas apreendidas (Foto: Divulgação/PF)Só de maconha, foram 5,256 toneladas apreendidas (Foto: Divulgação/PF)

Somente na última sexta-feira (13), a Polícia Federal de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande – apreendeu mais de 5 toneladas de drogas com traficantes em dois veículos de grande porte. Os dois motoristas foram presos.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo informações da PF, a primeira prisão ocorreu na saída da cidade, na rodovia estadual MS-164. O caminhoneiro de 48 anos transportava 5,256 toneladas de maconha. A droga estava escondida em uma carga de feijão, que seguiria para São Paulo (SP).

A segunda prisão foi de um motorista de 29 anos, que estava transportando 138,4 quilos de cocaína em um fundo falso de um caminhão carregado de soja. A apreensão correu na BR-463.

Os dois traficantes permanecem em custódia da Polícia Federal em Ponta Porã e, se condenados, podem pegar penas que variam de 5 a 15 anos.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions