A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/09/2015 19:47

Em assalto, bandido leva R$ 8 mil que pagariam aniversário da filha da vítima

Liana Feitosa

Uma mulher de 23 anos foi vítima de assalto quando caminhava pela rua 13 de Junho, esquina com a Major Gama, por volta das 08h20 da manhã desta quarta-feira (30).

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Ela disse que estava andando a pé quando foi abordada por um desconhecido, de bicicleta azul escura, que mandou que entregasse a bolsa. O homem estava sozinho e mostrou à vítima uma faca, para intimidá-la.

A mulher afirmou, através de boletim de ocorrência (5317/2015), que estava com a filha de apenas 10 meses no momento da ação e estava indo para a casa de uma amiga e logo depois iria pagar um buffet, para o aniversário de um ano da criança. Ela levava na bolsa a quantia de 8 mil reais.

O assaltante vestia camiseta preta, bermuda branca com listras escuras, boné preto, usava óculos pretos, tinha dois brincos, sendo um em cada orelha, e estava descalço. Ela reconheceu, pelo álbum de fotos da Polícia Civil, um homem cujo apelido é “Binho”, como o autor do roubo.

O autor do assalto, além do dinheiro, levou documentos pessoais, relógio e celular da vítima.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions