A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/06/2015 08:35

Em ataque de fúria, homem mata ex-mulher e esfaqueia mãe dela

Viviane Oliveira

Em ataque de fúria, João Antônio Espíndola Moreira, 27 anos, matou a ex-mulher Joelma Roque de Oliveira, 32 anos, e tentou matar a mãe dela, que está internada em estado grave no Hospital da Vida. O caso aconteceu na noite de ontem (21), na Rua Izaquiel Krauspenhar Gomes, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com boletim de ocorrência, João Antônio, que estava separado há mais de duas semanas da vítima, chegou ao local de bicicleta perguntando pela ex. A mulher não estava na casa. O agressor então deixou a bicicleta no imóvel e foi para a casa da mãe dele.

Depois de um tempo, o rapaz retornou ao imóvel, encontrou a mulher e a levou para o fundo do quintal. Lá, ele começou a agressão. Jogou a ex contra o muro e contra o chão. As pessoas tentaram evitar, mas furioso o homem continuou batendo em todos que via pela frente.

A mãe de Joelma, Emília Margarida Roque de Oliveira, 52 anos, também tentou intervir, mas foi ferida a golpes de faca no abdome. Enquanto isso, a vítima tentou se esconder em um dos cômodos da residência, mas o autor quebrou a porta da sala, quarto, banheiro e achou a mulher. Ela foi ferida nos pescoço com um golpe de faca.

João Antônio ainda tentou esfaquear mais gente que estava no local e só parou porque um vizinho pegou um facão e foi para cima dele. O agressor conseguiu fugir. Joelma chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A mãe dela, Emília, foi levada em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions