A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/01/2015 09:20

Em briga por dívida, homem mata a tiros e é morto atropelado por vítima

Luciana Brazil
Veículo onde estava Barbosa. Ele levou três tiros, mas acelerou e atropelou agressor. (Foto: Dourados News)Veículo onde estava Barbosa. Ele levou três tiros, mas acelerou e atropelou agressor. (Foto: Dourados News)

Dois homens morreram no início da noite de ontem (16), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, depois de se atacarem por causa de um desentendimento na venda de roupas - que envolveu filha e esposa das vítimas. Segundo o site Dourados News, o marido de uma cliente atirou contra o pai de uma vendedora autônoma, mas ambos acabaram morrendo.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

O pai da vendedora Romildo Barbosa, 39, foi atingido, dentro do carro, por três tiros dados por Ricardo Luiz de Franca da Silva, 29, marido da cliente. Antes de morrer, Barbosa acelerou o carro contra Silva que também morreu.

A polícia acredita que uma terceira pessoa participou do crime, já que o corpo de Silva estava embaixo do carro, com dois tiros e marcas de pedradas na cabeça.

Há alguns dias, Silva teria ido até à casa de Barbosa para tirar satisfação sobre uma lesão corporal e sobre vendas de roupas feita a sua mulher. Depois disso, Barbosa registrou Boletim de Ocorrência contra Ricardo, alegando ter sido ameaçado.

Ontem, Ricardo foi até a casa de Barbosa e o encontrou dentro do veículo. Ele efetuou três disparos contra Barbosa que acelerou o carro e atropelou Ricardo.

O pai da vendedora chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Silva morreu na hora com metade do corpo embaixo do carro. A polícia está investigando o caso e não descarta a hipótese de que uma terceira pessoa no local do crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado junto às vítimas.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions