A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/01/2013 14:55

Em Caarapó, morador encontra sucuri de 3 metros em terreno

Gabriel Neris
Réptil foi encontrada em área urbana e capturada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Caarapó News)Réptil foi encontrada em área urbana e capturada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Caarapó News)

Um filhote de cobra sucuri com cerca de três metros foi encontrado na área urbana de Caarapó, município localizado a 283 km de Campo Grande. De acordo com o Caarapó News, o réptil foi encontrado na rua Fernando Correa da Costa, esquina com a rua Felipe dos Santos, na Vila Planalto.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

O animal foi encontrado por volta das 10h e capturado pelo Corpo de Bombeiros, com a ajuda da Polícia Militar.

O morador Ramão Moreira Ricardo contou ao Caarapó News que passava pelo local e percebeu algo estranho no pequeno escoamento de água. “Me abaixei para ver e para minha surpresa era a cobra. Na hora fiquei preocupado, porque no local sempre é grande o fluxo de crianças brincando, por isso de imediato procurei alguém para tomarmos as devidas providências”, contou.

Ele relatou ainda que a frente estava outro senhor tirando leite de vacas. A primeira reação foi pegar um pedaço de madeira e remover o animal para um lugar aberto.

“Minha preocupação é que ela entrasse numa toca existente ali perto e se escondesse lá, o que não seria nada bom, levando em consideração o grande número de crianças que passa pelo local, inclusive para brincar com a água corrente. Em seguida ligamos para a Polícia Militar que em instantes compareceu ao local”, explicou Elias.

A Polícia Militar isolou o local e os bombeiros capturaram o animal. A cobra já foi solta no rio Piratini.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Fiotinho de cobra de 3 metros,. agora só esperar os pais, irmãos
normal para quem vive no interior e capital de ms
 
Paulo Duraes em 11/01/2013 10:13:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions