A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/11/2012 15:41

Em colisão, telhado cai em cima do carro e mata motorista

Mariana Lopes
Varanda da casa de Claudeir, onde ele bateu o carro (Foto: Tribuna Livre)Varanda da casa de Claudeir, onde ele bateu o carro (Foto: Tribuna Livre)

Na manhã de hoje, um motorista morreu quando bateu o carro na viga da varanda de sua casa e provocou o desabamento de parte do telhado, que caiu em cima do veículo. O acidente aconteceu na rua Maria Marlene de Souza, no bairro Santo Antonio, em Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses
Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

Segundo a polícia, Claudeir Bispo de Oliveira, 32 anos, foi dar partida no carro, um Monza, mas o veículo estava engatado e acabou provocando a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o motorista já estava morto.

Conforme informações do jornal da cidade Tribuna Livra, vizinhos de Claudeir disseram que ele ligou o automóvel, desceu e quando olhou para trás o carro estava descendo a garagem. Ele teria tentado entrar e então o veículo bateu no pilar da varanda.

Outra versão dos moradores, ainda de acordo com o relatos do tribuna Livre, é de que Claudeir teria tentando dar partida no carro com “tranco”, empurrando o veículo de ré na garagem. Então, o carro teria desviado um pouco e batido no pilar, derrubando a área em cima de Claudeir.

A casa foi isolada para perícia, que deverá dizer o que realmente aconteceu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions