ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Em colisão, telhado cai em cima do carro e mata motorista

Mariana Lopes | 16/11/2012 15:41
Varanda da casa de Claudeir, onde ele bateu o carro (Foto: Tribuna Livre)
Varanda da casa de Claudeir, onde ele bateu o carro (Foto: Tribuna Livre)

Na manhã de hoje, um motorista morreu quando bateu o carro na viga da varanda de sua casa e provocou o desabamento de parte do telhado, que caiu em cima do veículo. O acidente aconteceu na rua Maria Marlene de Souza, no bairro Santo Antonio, em Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Claudeir Bispo de Oliveira, 32 anos, foi dar partida no carro, um Monza, mas o veículo estava engatado e acabou provocando a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o motorista já estava morto.

Conforme informações do jornal da cidade Tribuna Livra, vizinhos de Claudeir disseram que ele ligou o automóvel, desceu e quando olhou para trás o carro estava descendo a garagem. Ele teria tentado entrar e então o veículo bateu no pilar da varanda.

Outra versão dos moradores, ainda de acordo com o relatos do tribuna Livre, é de que Claudeir teria tentando dar partida no carro com “tranco”, empurrando o veículo de ré na garagem. Então, o carro teria desviado um pouco e batido no pilar, derrubando a área em cima de Claudeir.

A casa foi isolada para perícia, que deverá dizer o que realmente aconteceu.

Nos siga no Google Notícias